quinta-feira, junho 10, 2010

da arte de me irritar com coisas banais - III

o orkut (pt. 3) - acho que devo mudar o nome dessa "série" para "da arte de me irritar com o orkut"

O objeto de apreciação do meu ódio nesse post será a comunidade "O povo acha que eu uso drogas", mais uma maravilha dessa rede social tão querida.
O post vai ser curto porque não há muito o que explicar: 70% das pessoas que eu conheço que estão/estavam nessa comunidade usam, de fato, alguma droga, e o resto são pessoas de quinze anos ou menos que pensam que imitar os indivíduos do Jackass ou, recentemente, do Pânico na TV, é agir como drogado.
Acho que seria uma boa se essa comunidade se desmembrasse em duas: 
"O povo sabe que eu uso drogas" e "O povo acha que eu tenho retardo mental".

Beijinhos

Um comentário:

Mauriuço disse...

VIVEMOS NUM MUNDO que acha a retardadice cool