quarta-feira, abril 28, 2010

sonhos - II

Hoje acordei às 7h30, fiquei enrolando pra dormir até umas 9h e depois acordei só 12h30. Essa dormida fora de hora só pode significar uma coisa: UM SONHO MUITO LOUCO.
*
Cá estou eu, no ano de 2010, entediada. Não sei da onde tenho um vira-tempo e, no meu tédio, penso "ah, vou dar uma voltinha ali pelo ano de 2005 pra fazer o Maurício me conhecer antes".
Vou para 2005, uso um disfarce e me matriculo na ESCOLA em que o Maurício estuda (detalhe: ele se formou no ensino médio em 2004).
A escola é enorme, as aulas são ao ar-livre e todos falam em inglês. De repente, olho...lá está meu amor, falando num orelhão e num celular AO MESMO TEMPO, de boné e usando um adidas-stabil-amarelo-horroroso (num primeiro momento pensei que ele poderia ser meio retardado, mas aí me toquei que ele era apenas uma pessoa no final da adolescência). Resolvo me esconder, porque quero que ele me "conheça" num momento melhor.
Nisso, enquanto dou um rolê esperto pela escola, encontro o Eduardo, um menino da minha sala da faculdade, e o AVATAR, que é um amigo do Edgar que recebeu esse apelido carinhoso por causa de seus dois metros de altura. Eduardo e Avatar me cumprimentam como se...me conhecessem! Pergunto a eles sobre isso e eles dizem que sim, que me conhecem da faculdade.
ÊÊÊÊÊPAAAAAAAAAAAAAAAAA. Como assim eles me conhecem da faculdade? Estamos em 2005! Isso quer dizer que o vira-tempo está com...defeito *gritos de horror*
Descobrindo o defeito do vira-tempo, resolvo ir procurar o Maurício pra ver se ele me reconhece também. Procuro, procuro e nada. A escola é enorme e o número de celular que ele usa hoje nem existe na época. 
Desisto de procurá-lo e resolvo ligar pro meu tio ir me buscar. Meu tio chega numa Hilux e, pra minha surpresa (ou não), ele não é nada-mais-nada-menos do que o Roger Sterling E único sobrevivente de um recente desastre de avião.
Fim.

4 comentários:

Mauricio disse...

a pior coisa desse sonho sou eu, supostamente, praticando handebol

Claudio Temochko disse...

Não sei o que é mais absurdo/engraçado. Você usar um vira-tempo e ter como tio Roger Sterling, ou o fato de você ter usado um DISFARCE pra se matricular em uma escola. HAHAHHAHAHA

E eu ri da parte do adidas stabil amarelo, haioeushsiuhasuisa

=*** ma

É isso. disse...

isso me lembra Amélie, não sei porque...

Tatiana disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA