sexta-feira, abril 09, 2010

sonhos - I

E então que eu sonho quase todas as noites. Ok, dizem que todo mundo sonha todas as noites. Acontece que eu LEMBRO de praticamente todos os meus sonhos. E eu tenho sonhos muito bizarros, do tipo em que minha mãe é ajudante do demônio (o Dave Grohl, como todos sabem) e eu preciso salvar Guarapuava.
Como ando muito feliz nessa vidinha e todo mundo sabe que só se escreve bem quando a vida ta uma porcaria (com exceção do Hank, mas o Hank é uma pessoa fictícia que come todo mundo), resolvi compartilhar com vocês, queridas moscas leitoras do blog, meus sonhos mais legais.
Vou começar essa incrível “série” com o sonho dessa noite:
Eu, Maurício & amigos estávamos numa festa. Essa festa provavelmente era uma despedida de solteiro, já que no recinto se encontravam várias prostitutas peladinhas, mas pintadas de dourado. No meio do salão havia uma cadeira, e no decorrer da linda celebração as putas (que não eram bonitas, juro) pegavam os homens da festa, botavam na cadeira e dançavam quase em cima deles. TODOS OS HOMENS. E é claro que eu surtei, falei pro Maurício que ele não ia participar daquela merda e coisa e tal. E claro que ele concordou, porque mi ama.
Belê. Até que chegou uma puta e chamou o Maurício pra participar da “brincadeira”. Ele disse que não, obrigado, mas a puta insistiu. eu perguntei se ela não tinha entendido e ela veio bravinha me xingar. Eu fiquei com medo (na minha cabeça rolava toda uma irmandade na prostituição e as amigonas dela poderiam vir me bater) e disse que eu não ligaria d’ele participar desde que ele não precisasse LAMBER A BARRIGA DELA. Ela não curtiu e eu resolvi ir embora da festa – levando o meu namorado, claro.
Lá fora encontrei um colega meu da faculdade, sacando dinheiro de um caixa eletrônico que ficava no meio da rua (essa parte do sonho eu não entendi muito bem, mas ok), o Maurício foi embora e eu fiquei esperando minha tia ir me buscar. Enquanto eu esperava, surgiram três caras parecidos com o Sayid e foram TRETAR comigo. Explicação: os árabes eram cafetões das putas da festa e não acharam legal eu encrencar com uma delas. Mas acabei sendo salva pela minha linda tia e entrei no carro.
No caminho pra casa havia uma feirinha de rua e a gente teve que estacionar e seguir o caminho a pé. Aí, do nada, minha tia sumiu e uns trombadinhas tentaram me assaltar, mas acabei sendo salva por ninguém menos que os três árabes. “Ó! Vocês são legais”. Não eram legais. Eles só me salvaram porque queriam me seqüestrar.
Os árabes (dois deles usavam camisetas do Mickey Mouse) me levaram pra um apartamento que parecia muito com o em que passei minha infância. Morri de medo. Mas morri à toa, já que eles me deram bolachas e falaram que só me seqüestraram porque tinham recebido um e-mail do Eminem e queriam que eu traduzisse pra eles.
Fim. 

3 comentários:

lukels disse...

sensacional. eu sempre sonho e sempre que dou um tapinha pantera com meus amigos, eu conto meus sonhos e a gente tem uma viagem coletiva ao subscuro mundo do meu subsconsciente.

sempre bons seus textos, má.

beijones.

Ana. disse...

hahahahahaha adorei!
achei que fosse impossível unir o eminem e o sayid no mesmo sonho!

beijocas, má!
;)

Claudio Temochko disse...

mariana produtiva, hein? iuheiuasohoaisuhas

sonhos são muito legais, eu poderia citar sopranos, mas já tá ficando maçante eu citar sopranos, uehasoiushisuaausi.

enfim... sonho SENSACIONAL, gosto muito de sonhos assim, hahaha.. o melhor de tudo foi terminar traduzindo um texto do Eminen, enfim

beijão no coração =***