terça-feira, julho 11, 2006

Férias de julho.
As desse ano não têm sido diferentes das dos outros anos.
é aquela velha história, acordar 10 horas, tomar um banho, tomar meus remédios, vir aqui encher meu intelecto com mais porcaria (leia-se dar uma olhada aí, pela internet), almoçar, assistir tv e ficar criando mofo em casa. e lhes digo: isso não me incomoda.
quando se cria uma rotina, você se acostuma, e parece um velho reclamão se ela começar a mudar...não que mudar de vez em quando seja ruim, não é isso, mas você...se acostuma. é simples.
mas como pra toda regra há uma exceção, hoje é dia de rever alguns amigos e dar uma renovada no teor de alcool do meu sangue, chorar as pitangas no ombro de alguém.
e quando bater a saudade do meu sofá e da minha televisão, voltar pra casa.
pena que eu não tenho um gato pra esquentar meus pés.
eu durmo de meias.
(é a velhice)


- Mordida . Sinais de Fumaça
'Têm aqueles que uivam olhando o céu
E tem quem uiva olhando retratos seus
Fizeram muitas mil perguntas sobre você
De um amigo de uma amiga de um conhecido seu
Você deixou saudade'

2 comentários:

Anônimo disse...

ahh, nao há nada melhor que ficar criando mofo em casa, no meio das cobertas e assistir os classicos da seçao da tarde (y)
ahuahuah
:*** ma

Anônimo disse...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»