quinta-feira, setembro 18, 2008

É tudo questão de óculos

Meu gosto não bate com o popular. Pensei nisso esses dias, quando me dei conta de que acho vários caras bonitos que muitas meninas não acham/achariam. Será que nenhumazinha? Resolvi fazer uma lista com alguns:

- MARCELO ADNET

Ele é mala, ele não é gostoso, ele tem dois bigodes no lugar das sobrancelhas (de acordo com o Marcos Mion). Adnet tem tudo pra ser feio, mas não é. Não sei se é o humor besta dele, ele cantando o rap das FARC ou o fato de ele ter feito Mandrake (acho que esse é o fato mais relevante); mas alguma coisa no Adnet me faz simpatizar muito com ele e admitir que acho ele fofinho. Tá, eu acho ele bonito mesmo.
Isso causa risos no meu namorado e no meu irmão, mas fazer o quê?

ROGER FEDERER

Se formos analisar, o Federer é feio de dar dó. Ele tem um nariz batata power, um queixo gigante e, segundo o Seu Jorge, ele é a versão tenista do Tarantino. Acontece que o Federer é elegante, simpático, suíço, fala 5 línguas...enfim, é um cara culto, além de ser rico e ter olhos maravilhosos.

CÉSAR POLVILHO

Pra começar que ele é repórter do Pânico na TV, e o Pânico não é O.C. pra ter gente bonita. Ele tem entradas, tem os olhos saltados e apresenta seus quadros igual a um retardado, ou como se tivesse fumado um baseado. Não adianta, Cesár Polvilho me ganhou com seu sotaque carioca, seu bordão "ESCUTA, VAGABUNDO!" e sua cara de coitadinho. César é o cara.

JASON SCHWARTZMAN

Baixinho, narigudo e baterista da banda que toca o tema do O.C. E daí? ELE É UM COPPOLA. ELE ESTREOU NUM FILME DO WES ANDERSON. ELE É CO-ROTEIRISTA DO VIAGEM A DARJEELING. Ele é fofo como Max Fischer, maravilhoso como Jack (de bigodinho!), bonito até como o mongo Luís XVI, lindo até no papel besta que ele faz no "Bewitched" (o filme). Na real ele me encanta pelos seus papéis.
Jason Schwartzman é bonito. Pronto, falei.

AL PACINO (na casa dos 30 anos)

É o Al Pacino, porra. Não precisa de explicações.

6 comentários:

Thomas disse...

ahh agora entendi o seu mal gosto pra homens UAHUASAS
;***

tatiana disse...

HAHAHAHAHAHAHA, Ma, AMEI o post! :D
Muito te compreendo, a maioria das minhas amigas se refere aos caras que eu acho lindos como "mendigos" ou algo que o valha. Acontece que o conceito de beleza vai MUITO além da mera carcaça, envolve também estilo e, principalmente, o fato do cara ser interessante de algum modo. Muito te compreendo.
E, dessa lista, o ápice é o Al Pacino. PEGAEL!

Beijos-de-bom-final-de-semana!

Walkyria Tavares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Walkyria Tavares disse...

Não é mal gosto não, eu particulamente gosto de homens diferentes, seja com monocelha ou buxinho de chop. Tem que ter aquele diferencial! hahaha
Sim, Marcelo ADNET é uma gracinha!

Mimi Kiddo disse...

Al Pacino é o ó! Realmente, não precisa justificar.

Mimi Kiddo disse...

Al Pacino é o ó! Realmente, não precisa justificar.