terça-feira, julho 01, 2008

Sobre ser limpinha

Não suporto gente porca. Seja homem ou mulher, mas acho que mulher porca é algo mais espantoso do que homem porco, um dos reflexos do machismo, né pessoal? Hahahaha.
Uma coisa que me intriga muito é o fato de existirem mulheres vaidosas que não são lá muito limpinhas. Sim, isso existe. Antes eu achava que eram coisas interligadas, mas vi que não.
Pensava eu que o ano de cursinho seria um ano em que eu me preencheria de cultura e conhecimento, e isso realmente está acontecendo, mas estou aprendendo mais sobre coisas (inúteis/fúteis) da vida cotidiana (vide outros posts que já fiz aqui) do que sobre a Revolução Bolchevique.
Quem fez Positivo sabe a quantidade de patrícias e maurícios que lá estudam. Eu estudo na sede da Vicente Machado e lá pipoca gente assim (isso que eu estudo no período da tarde), meninas com a sobrancelha simétrica e bolsas Prada de r$2.000,00.
Sempre tive uma admiração por essas pessoas, já que imagino começarem a se maquiar pelas 11h pra chegarem ao cursinho às 13h30 prontas para um desfile de moda. Minha vazia admiração acabou esses dias, por conta de uma situação que se repetiu diversas vezes, quando eu precisava usar uma "cabininha" do banheiro, após esta ser utilizada por alguma Bru, ou Cami, ou Pri, ou Karol...preciso desabafar:
DE QUE ADIANTA IR COM A MERDA DE UM TÊNIS DE R$500,00 PRA AULA E FAZER LUZES TODA SEMANA NO CABELO SE VOCÊ NÃO TEM A CAPACIDADE DE ENROLAR O ABSORVENTE SUJO EM UM PEDAÇO DE PAPEL HIGIÊNICO?

Pronto, falei.

5 comentários:

T disse...

por sorte das "chiqueirinhas", os rapazes não tem acesso ao toilette feminino, assim não pegam nojinho, sem bem que muitos nem ligariam UAHUHAUA

Tatiana disse...

JAJAJAJAJAJA, estudei na T7 há alguns anos [só alguns, ainda sou zóvem :D] e muito te entendo.
Aquela uréia em decomposição dos intervalos não é nada, sempre há surpresas piores nos banheiros. Eu, hein.

Em tempo: impressionante como banheiro masculino é SEMPRE mais limpinho.

Siguilita disse...

gostei do seu estilo... falando em machismo escrevi algo sobre a um tempo atrás... de uma olhada...hehe se vc quiser é claro... abraços

É isso. disse...

ah cara você sabe que eu curto ser deslexado, nem por isso sou menos esperto haha

bom texto balan

Anônimo disse...

sem contar que as tias da LIMPEZA ralam o cu pra limpar a sujeirada das croquetes,

ui, burralDIVAS!