sábado, julho 19, 2008

Thirteen

É muito fácil me deixar nostálgica. Não sei se é porque meus anos anteriores foram muito fodas ou porque o presente é uma merda.
Ontem eu e meu namorado vimos "A Mão Assassina" na televisão, PUTAQUEPARIU, foi pedir pra eu ficar (quase) a tarde inteira me lamentando. Como meus 12, 13, 14 anos foram bons...e olha que não são anos MUITO distantes.
Sei lá o porquê de o começo da minha adolescência ter me marcado tanto, mas foram anos muito legais. Minha única obrigação era passar de ano no colégio e pronto, de resto eu só me preocupava em comer muita junkie food, ver filme trash e idolatrar o Blink 182 com as minhas amigas. Ah, sem esquecer o sonho de montar uma banda, e olha que eu até tocava guitarra...aliás, foi na escola de música que eu conheci meu namorado (PRA VALER, porque eu já tinha visto ele em uma festa de aniversário da minha melhor amiga, ele era melhor amigo do primo dela. Hahaha), ele também era "punk rocker" igual a mim! Que lindo, né?
Enfim...não quero pagar de experiente, vivida, até porque tenho consciência de que não sou merda nenhuma disso, nem parecer clichê, mas todo mundo fala que a faculdade é a melhor fase da vida e blá blá, não posso opinar nem sobre isso porque (se as "entidades quaisquer" colaborarem) só vou vivenciar tudo isso no próximo ano, pode até ser que seja uma época demais, mas acho que nada ganha da adolescência. O que há de melhor além de se descobrir coisas?






olha que coisinha fofa o Thomas, como eu não ia me apaixonar? :o


ps.: ouvindo - Green Day . Longview
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH

2 comentários:

Thomas disse...

uahauahu pra mim isso era pré adolescência, enfim eu também me divertia mto uahuahua e não me preocupava com nada :(
olha ai, ja era gatinha desde os 11 ^^
:*****

tatiana disse...

JAJAJA, miacabei com as fotos! :D
A velhinha aqui te diz que são coisas muito distintas, a adolescência e a fase adulta se esfregando na sua cara nos últimos anos de faculdade. Sinto falta de tudo. Sinto falta nem sei de quê.