quarta-feira, junho 25, 2008

sXe

Quando eu era mais nova, gostava muito de ir a shows de hardcore, em Guarapuava a cena era bem legal. Não que eu não ouça mais esse tipo de música, mas é bem menos, e faz tempo que não vou a um show (o último que fui faz quase um ano), até porque uma galera esquisita começou a freqüentar. Mas não é do povo podre que eu quero falar.
Nesse tipo de lugar é muito comum ver quem diga ser Straight Edge, acho que antes era bem mais fácil achar alguém que se julgasse um deles. Antes eu não entendia direito, achava uma coisa meio louca, pensava que quem participava do "movimento" era meio burro, por que, afinal, como assim não beber, não fumar...? Mas o que mais me intrigava era o fato de que a maioria deles prega o sexo somente com amor, sem promiscuidade. Achava isso ridículo. Não que eu fosse (ou ainda seja) uma pessoa que acha normal sair transando com qualquer um, sem conhecer direito, sem ao menos gostar, mas achava estranho pessoas se privarem disso, visto que a maioria era mais velha que eu. Os achava retardados.
Hoje eu vejo como eu raciocinava debilmente.
Será que nós, que estragamos nossos corpos com porcarias (não que eu não goste) e damos a honra de qualquer um(a) nos fazer gozar é que somos os cool? Ou quem tem prazer em se preservar está, na realidade, a mil passos à nossa frente?

4 comentários:

Tatiana disse...

Eu sempre achei interessante. Egocentrismo, na verdade, porque sou vegetariana e rola uma certa identificação com a minoria - embora não haja nem comparação, claro.
Agora, da bebida e do cigarro não abro mão. Só não nasci mesmo pra dar pra qualquer um, HAHAHAHAHA.

Em tempo: já devo ter dito isso, mas nem parece que você tem só 17. E isso foi um elogio. :)

Tatiana disse...

JAJAJA, pois sim, eu tinha certeza de que você era das minhas! ;D
Já o povo em geral anda saidinho, né? Todo mundo se comendo como se não houvesse amanhã. Acho desnecessário, mas cada um que cuide de seu próprio rabo, com o perdão do trocadilho ofensivo de tão imbecil.

Besos, guapita! :)

onomatopoepic disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonan Claro disse...

É bom ver que alguém tem uma opinião positiva sobre o straight edge, na maioria das vezes vejo muita gente criticando. Digo isso porque sou sxe, e gosto disso. XD