sábado, junho 14, 2008

Eu adoro House.
Um dos meus episódios preferidos é o "Hunting", da segunda temporada. Não gosto tanto do episódio pelo caso, apesar de ser bom, mas por um diálogo do House com a Stacy (ex-mulher dele).
Eles estão no sótão (?) da casa dela e ela conta que fuma escondida do atual marido. Fui procurar o diálogo na internet e encontrei:

Stacy Warner: Okay, I blow my smoke into the vents so Mark doesn't know.
Dr. Gregory House: I always knew it.
Stacy Warner: Bluffing!
Dr. Gregory House: You started two weeks after my surgery. Menthols, then lights after a month.
Stacy Warner: Why didn't you say anything?
Dr. Gregory House: 'Cause it helped me monitor your misery level. One trip outside was a good day, upwards of six you were hell.

Bem normal, né? Mas a minha parte preferida do diáologo 'tá faltando. É que o House pede desculpas por tê-la feito tão triste.
Pelo menos ele se desculpa...

2 comentários:

T disse...

ce é fanzona de house mesmo, já viu a 1ª temporada?
:**

Tatiana disse...

Eu não gosto, não adoro, não amo. O que sinto por Dr. Gregory House é nada menos do que uma doença.

Detesto a Stacy. E ela deveria ter dito a ele que ninguém faz outra pessoa infeliz. Sempre há a opção de deixar pra trás. Além do mais, "misery is better than nothing" [claro que a frase é do Greg ;)].