quarta-feira, outubro 29, 2008

Sonho de consumo

Todo dia voltando da aula eu passo na frente do bar "Arrumadinho", que fica na esquina da minha casa. Todo dia eu tenho que sentir aquele calorzinho que vem de dentro enquanto eu na rua passando frio - pior é quando chovendo, como hoje. Todo dia eu tenho que olhar pela "vitrine" um monte de gente tomando chopp Brahma e comendo escondidinho.
Toda vez que eu acho que estudando mais do que devia e que preciso dar uma paradinha, já penso: "nãããão, ano que vem sou eu quem tem que estar no bar fazendo inveja em um monte de pessoinhas com suas pastinhas de PVC."

2 comentários:

T disse...

mulher e bar não combina UHAUHAHAUHAU

Tatiana disse...

Até esqueci o que ia dizer ao ler o comentário de Thomas, hahahahaha. :D
Pior que já ouvi isso a sério. Enfim.
Quando terminar esse ano, vai encher a cara, mulher.