domingo, fevereiro 24, 2008

Que país é este?

Quem for assinante UOL e/ou da Folha de São Paulo, leia: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff2402200817.htm
Se não, vou resumir aqui.

"Homem está preso há 4 meses por furtar queijo"
'O artista plástico José Luciano da Silva Júnior, 27, está preso há mais de quatro meses em uma cela de cerca de 6 m², que tem infiltrações, em um DP de Maceió(...)está preso porque furtou uma lata de leite e um pacote de queijo.
A primeira passagem pela polícia de Ninho (apelido dado pelos colegas de cárcere, em referência à marca do leite) foi no ano de 2006, por furtar uma lata de leite, mas ele ganhou o direito de responder ao crime em liberdade, por ser primário.
(...)se sustentava vendendo pequenos quadros para turistas, se juntou com uma mulher e passou a ajudar a criar o filho dela. Contudo, há quatro meses, cometeu um novo furto: um pacote de queijo. "O queijo era para o menino [seu enteado], que tem três anos", disse.(...)'


E sexta-feira eu li na Folha de Londrina, que um homem que estuprou uma professora (e era identificado como ter tentado abusar de mais duas mulheres) estava em liberdade por TER CONFESSADO O CRIME. A população ficou revoltada (não é pra menos), e já 'tava distribuindo cartazes com o rosto do criminoso pra moçada linchar, porque a polícia não podia fazer nada, coitadinha.
VERGONHA.

Um comentário:

Gabriel disse...

Invejo vc viu ma?!

by Piazão.

bjao.