quinta-feira, janeiro 17, 2008

Engraçado como as coisas mudam, as pessoas, os hábitos.
Veja só, o ano já tem 17 dias e eu ainda não escrevi nada aqui.

Pois bem...esse ano vai ser um pouco caótico.
Faço 18 anos (primeiro espera-se ansiosamente pelos 15, não é que passou rápido?), vou mudar de cidade e morar apenas com meu irmão de 14 anos. E por último (e não menos - nem um pouco menos - importante), eu preciso passar no vestibular.
É.
Pra ter pelo menos uma promessa de começo (?) de ano, prometo que vou postar mais aqui até eu ir embora, porque depois que meu cursinho começar, minha vida cybernética (haha) será muito, muito escassa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fico vorazmente com um sentimento de mais ao ler qualquer coisinha que você escreve. E o pior (não literalmente, como força d expressão) de tudo é que podem passar dias, meses, anos. Você sempre será a Mariana Balan que eu conheci há tanto tempo atrás e que ainda não pude provar de um sequer toque.

Seus textos são maravilhosos Ma, e sempre que tenho saudades, que a nostalgia me embala, venho aqui ler coisinhas suas. Tudo tão diferente e tão igual ao mesmo tempo! Um beijo pra você.

[MBFV (meu Deus, vou me lembrar disso até quanto?) :P]

Anônimo disse...

*de

Alguém me diz como foi que eu consegui colocar o seu endereço no lugar do meu? hahaha

Fica bem Ma, até mais!

Tatiana disse...

'cê vem p/ cá, né?
Será minha companheira de James e Wonka, certamente. Mas só de vez em quando, que passar no vestibular é prioridade. Comigo não foi diferente. ;)

Abajo y a esquierda disse...

vamos ver se em meio toda essa loucura, tiramos um tempo pra um café
éé minha vida vai estar foda tambem
e começa aquelas perguntas.
Tudo isso vale a pena?